Páginas

23 dezembro 2006

Relembrando Aroeiras


Com vocês os incríveis e inesquecíveis Cláudio Andrade e Patrícia Falcão.... COVER!!!! Esses dois fizeram sucesso e animaram nosso café da manhã com suas imitações "perfeitas". Detalhe: depois de muito investigarmos, descobrimos que as fraldas de Lucas (utilizadas como adereço pelo desavisado Decidério) estavam sujas de "caquinha". Essa foi a razão do fedor dentro do ônibus na viagem de volta!!!

18 dezembro 2006

Formatura Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil

Ocorreu no dia 15 de dezembro de 2006 a formatura de sete seminaristas do Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil. O culto e a cerimônia acadêmica contaram com a presença de um grande número de pessoas (havia, sem exagero, mais gente fora da igreja do que os que lotavam o templo). Foi uma bela festa que ficará na memória de todos! Deus abençoe os novos Bacharéis em Teologia!


Formatura Sem. Presb. Fund. do Brasil 2

Formatura Sem. Presb. Fund. do Brasil 3

Formatura Sem. Presb. Fund. do Brasil 4

Formatura Sem. Presb. Fund. do Brasil 5

DVD Aroeiras 2006

É a última oportunidade para quem ainda não encomendou o DVD com os melhores momentos dos cultos realizados em Aroeiras por ocasião do 1º Encontro de Louvor e Adoração. O trabalho, de excelente qualidade, incluirá os melhores momentos dos dois cultos realizados naquela cidade bem como uma pregação do Pastor Vasconcelos. Além das imagens gravadas, serão incluídas as melhores fotos tiradas durante toda a viagem!
OBS: Os DVDs serão personalizados com o nome do proprietário e serão limitados ao número de encomendas feitas pelos irmãos. Não haverá 2ª edição!
Quem desejar, envie um email para igr.pfi@gmail.com ou ministerioshema@gmail.com

09 dezembro 2006

Aroeiras 14

Tá... e isso aí? É um trem ou um avião? Tá bom... Ficou bonito também!!! Vocês são lindas...

Aroeiras 13

Da esquerda para a direita: Damariz (a nossa Vera Fisher e enfermeira), Jônatas (nosso bombeiro), Rosélia (outra enfermeira de plantão no ônibus) e Inez (fotógrafa e Barbie).

Aroeiras 12

Seu Zé e Dona Neuza... Pense num casal gente fina... Deus Abençoe vocês!!!

Aroeiras 11

Esse povo é meio pirado... Foi todo mundo pra barragem desse jeito aí... em cima de várias Toyotas. E ainda pediam:
-Com emoção, com emoção!!

Aroeiras 10

Decidério e Arlete! Esse casal aí animou bastante a nossa viagem com suas imitações... Jamais esqueceremos Cláudio com suas fraldas nos ombros...

Aroeiras 9

Isso era pra ser uma estrela? Uma roda? Um quadrado? Mas tá bom, valeu a intenção!!!

04 dezembro 2006

Aroeiras 8

Eita que minha igreja tá cheia de mulher bonita! Que chique! Charme e elegância numa paisagem muito bonita!!

Obs: Se você desejar comentar em qualquer foto, clique em "Comments" e deixe o seu recado!!!

Areoiras 6

A criançada fez a festa na barragem. Todo mundo de Toyota pela estrada de terra. Tinha muita senhora pendurada no bagageiro dando risada e dizendo:
- Eita, como é bom!!!!!
Outro grupinho, em outra Toyota, em meio ao caminho esburacado e acidentado, levando "catabiu" adoidado, gritava em coro:
- Com emoção, com emoção!!!!!

Aroeiras 5

As refeições eram momentos esperados por todos. Comida caseira de primeira, preparada com muito carinho pelo pessoal do Hotel Acauã (que, diga-se de passagem, era gente de primeira qualidade). O salão de refeições foi o palco de uma revelação muito agradável: os dotes artísticos de Decidério. Nunca vimos uma imitação tão perfeita de Cláudio e do Pastor Vasconcelos. Arlete também se destacou com suas imitações de Peter e Patrícia. Foram momentos inesquecíveis!!!

Aroeiras 4

No caminho, uma parada na Pedra do Navio para fotos

Aroeiras 3

Dentro do ônibus foi aquela "bagunça". Rosana Vasconcelos cuidou do serviço de bordo, que privilegiava o povo da classe executiva. Na classe econômica, ficava o pessoal do "vento", liderado por Jônatas. O "divisor de águas" era o banheiro, visitado várias vezes por Suellane chamando Raul e Hugo. As enfermeiras de plantão (Damariz e Rosélia) trataram logo de providenciar o Dramin e a casquinha de laranja-cravo.
Peter só dormia. Fábio só dava cabeçada na TV que ficou exatamente em cima da sua cabeça. Arlete, da classe executiva, só agitava. Decidério que até então não havia se revelado, calado, só ouvia:
- Aderbaaaaaaaaal!!!!
O DVD, na hora "H", não funcionou e o filme não rolou...

Aroeiras 2

Ônibus que conduziu a delegação da IPFI até o seu destino....
"Pastor, e o ônibus... é bom? - Não sei, só sei que tem dois espelhões assim, ó... parecendo um besouro!"

Aroeiras 1

Assim como fizemos no Blog do Ministério Shemá (www.ministerioshema.blogspot.com), vamos contar em algumas fotos um pouco do que foi a nossa viagem a Aroeiras, a terra do nosso Pastor. Com seu parque industrial muito desenvolvido, centro e referência de pesquisas nuclear de última geração, modelo de megalópole, centro comercial da América Latina, a cidade de Aroeiras foi o cenário de uma viagem inesquecível para todos da IPFI que lá puderam estar.
Na foto, a saída da nossa igreja. Inêz faz pose com seu modelito Barbie enquanto todos carregam suas bagagens no ônibus.