Páginas

04 março 2013

Você Conhece o SPFB?

Conheça um Pouco o nosso Seminário

O Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil teve início no mês de setembro com 26 alunos matriculados e com o nome de Seminário Teológico do Brasil. O Seminário surgiu como resultado da crise espiritual que determinou o aparecimento da Igreja Presbiteriana Fundamentalista do Brasil.
Funcionou inicialmente na Avenida Caxangá nº 2441 sendo aprovados os seus estatutos no dia 12 de janeiro de 1957. No dia 12 de dezembro de 1968 teve o seu nome mudado para Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil. Hoje funciona da Rua Hélio Brandão, 376 - IPSEP - Recife Pernambuco.
 
"E vendo a multidão, teve grande compaixão deles, porque andavam desgarrados e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai pois ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a Sua seara." (Mt 9. 36-38)
 
Quase dois mil anos já se passaram e a realidade observada, com pesar, pelo Senhor Jesus, e registrada pelo evangelista Mateus na citação acima, permanece a mesma. O Seminário Presbiteriano Fundamentalista do Brasil vem, a 55 anos, dando sua parcela de contribuição a fim de minimizar esta realidade e formar, para honra e glória de Deus, ceifeiros bem preparados para trabalhar na seara divina como pastores, presbíteros, evangelistas, educadores cristãos ou apenas crentes que conhecem e manejam bem a Palavra da Verdade. (2Tm 2.15) .
 
Se você se sente vocacionado para o ministério pastoral, a vocação por excelência, se deseja se preparar para melhor servir a sua Escola dominical, estar melhor preparado para evangelizar ou quer somente se aprofundar na revelação especial de Deus, seu lugar é aqui conosco no SPFB. Ore ao Senhor, converse com o seu pastor e venha estudar no SPFB onde a Escritura tem a primazia como fonte do conhecimento verdadeiro e onde você poderá desenvolver seu conhecimento verdadeiro e bíblico-teológico sob a herança preciosa do cristianismo reformado.
 
Modalidade de Cursos:
 
Presencial: Bacharel em Teologia
Semi-Presencial : Licenciatura e liderança Cristã
 
Se você desejar ter mais Informações: (81)88993032
Email: ipfbcontato@gmail.com